Gratidão

Otaviano Costa faz homenagem a Faustão e comove a web

Marido da atriz Flávia Alessandra rasgou elogios ao mais novo apresentador da Band

Publicado em 17/01/2022 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa, apresentador, comoveu a web nesta segunda-feira (17), ao prestar uma homenagem a Faustão, que estreia seu novo programa na Band, após o fim do casamento turbulento com a TV Globo.

O apresentador resgatou um vídeo do programa Domingão, que ele, junto da esposa, Flávia Alessandra, mostra toda sua gratidão a Faustão e como ele foi responsável em sugerir o nome de Otaviano para substituir Luciano Huck na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Otaviano agradeceu. “DISSE E REPOSTO O QUE DISSE, ainda mais por hj ser sua estréia na @bandtv. Desejo sorte, sucesso e muita diversão pro meu querido amigo Faustão e seu time de pessoas muito talentosas e bacanas. Vida longa ao seu novo programa e como disse no nosso último palco juntos: vou te acompanhar onde vc estiver meu amigo!”, disse.

Ano passado, Otaviano Costa causou frisson na web com inúmeros cliques e comemorações ,pelos 15 anos de casamento com Flávia Alessandra.

Faustão mostra gratidão á Globo

Em recente entrevista ao podcast Rap 77, Faustão, em momento raro, tocou no assunto sobre a saída turbulenta da Globo. O veterano apresentador tem consciência que pisou feio com a emissora carioca.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, explicou.

Faustão também mostrou gratidão à emissora apesar de não ter sido possível uma despedida honrosa. “Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, comentou.

LEIA MAIS: Quem é Brunna Gonçalves, dançarina com possibilidade de ir para o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio