Veja o que ele disse

Otávio Mesquita abre o jogo e reflete sobre o fim do seu casamento

Apresentador rasgou o verbo sobre o fim da relação com Melissa

Publicado em 05/07/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio Mesquita, apresentador do SBT, fez um longo desabafo sobre o fim do seu casamento com Melissa Wilman. Em conversa com a Revista Quem, o artista abriu o jogo e refletiu sobre o fim do relacionamento.

Diagnosticado com a síndrome de burnout, ele contou que desenvolveu alguns sintomas como agressividade e crises de irritação, aos quais atribui como motivos do término. “Tive um início de burnout. Estava muito tenso, cheio de problemas financeiros e no trabalho. Ficava nervoso, descontrolado, com o emocional abalado, discutia por tudo. Fiquei muito mal. Passei três dias internados e fiz tratamento por três meses”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo. Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu”, revelou o apresentador do Operação Mesquita.

E continuou: “Pedi pare que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse. Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade”, disse.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após término com Daniel Caon, Rafa Kalimann faz desabafo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio