Outro? Rafaella Justus, que ganhará uma irmãzinha, pede mais um irmão para Ticiane

Publicado em 03/04/2019 16:34
Publicidade

Ticiane Pinheiro, grávida do jornalista César Tralli, esteve presente no pocket show da dupla Sandy & Junior, nesta terça-feira (2). Os irmãos farão shows por todo o Brasil e relembrarão os maiores sucessos da dupla.

A apresentadora, que comanda o ‘Troca de Esposas’, deu uma entrevista para a Caras, e falou que vai estar amamentando quando os shows da dupla começarem. “Quando os shows forem acontecer eu vou estar amamentando e não vou poder ir. Estava triste, mas surgiu oportunidade de ver eles hoje e estou super feliz de estar aqui. Sou fã”, contou.

A famosa ainda disse que a filha Rafaella está animada com a chegada da irmãzinha, mas não está contente com uma só. “Ela está muito feliz porque queria uma menina. Agora que uma menina está a caminho, ela já quer um menino. Ela está toda babona, beija minha barriga”, afirmou. Tici também falou um pouco da sua relação com os fãs.

“Eu adoro, as vezes eu estou comendo e me abordam, mas eu faço questão de fazer a foto, porque eu já fui em vários lugares e vi artistas que queria tietar, eu não queria nem saber, eu queria a minha foto. Então chegava mesmo, pedia o meu registro. Hoje eu entendo porque sempre fui assim, eu adoro. Todo mundo que eu entrevisto eu quero foto, quero postar, acho o máximo a pessoa ter um dom e a gente admirar por isso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio