FLAGRA!

Ovacionada, Jade Picon é rodeada por fãs durante passeio no shopping

A influenciadora mostrou simpatia ao atender os inúmeras fãs no shopping

Publicado em 26/05/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon decidiu aproveitar um jantar em um restaurante japonês localizado dentro do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foi clicada causando euforia no local.

Após deixar o restaurante, Jade mostrou que saiu do Big Brother Brasil 22, muito amada pelo público e por onde passou, precisou tirar um tempinho para dar atenção aos diversos fãs que estavam no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após polêmica com Anitta, Juliette rasga elogios a Claudia Leitte: “Tenho um carinho muito grande”

Simpática, Jade atendeu ao pedido dos fãs que estavam no local e foi vista tirando fotos com todos eles, sempre com um sorrido enorme no rosto. Os funcionários do shopping também aproveitaram para tirar uma casquinha da musa e a tietaram.

Jade Picon em novela

Após deixar o confinamento, Jade Picon foi escalada para a nova novela das 21h, ‘Travessia’, que irá substituir ‘Pantanal’. Entretanto, a notícia da escalação da ex-sister dividiu opiniões e gerou muitas polêmicas.

Alguns artistas foram contra a escalação de Jade Picon para a novela, por supostamente, ela não ter estudo teatro e outros adoraram a oportunidade que a ex-sister está recebendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio