FIM DE UMA ERA

Ozzy Osbourne cancela shows por saúde física e anuncia aposentadoria: “nunca imaginei que terminaria assim”

"Provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar", lamentou o ex-vocalista do Black Sabbath

Publicado em 01/02/2023 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com turnê marcada pela Europa, Ozzy Osbourne, de 74 anos, precisou cancelar todos os shows marcados por estar com a saúde debilitada. O que os fãs não imaginavam é que, além de cancelar as apresentações, o roqueiro anunciaria a sua aposentadoria dos palcos.

A informação foi divulgada no perfil oficial de Ozzy, por meio de uma nota, que explicou o cancelamento dos shows. Os fãs que adquiriram os ingressos serão reembolsados. O roqueiro começaria a turnê  “No More Tours 2”, em maio, mas está oficialmente fora dos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca imaginei que terminaria assim”

Ozzy começou o texto dizendo que não estava preparado para a aposentadoria, especialmente por motivos de saúde. “Provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com os meus fãs leais”, começou.

“Como todos vocês devem saber, há quatro anos, neste (mesmo) mês, tive um grande acidente, onde danifiquei minha coluna. Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz cantando está bem. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, intermináveis sessões de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador Tratamento Cibernético (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”, explicou o ex-vocalista do Black Sabbath.

Veja mais: BBB23: Tadeu Schmidt cita relacionamento tóxico em eliminação de Gabriel

“Honestamente, sinto-me humilhado pela maneira como vocês pacientemente seguraram seus ingressos por todo esse tempo, mas, em sã consciência, percebi agora que não sou fisicamente capaz de fazer minhas próximas datas de turnê europeia/britânica, pois sei que não poderia lidar com a viagem necessária. Acreditem em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente me fode mais do que você jamais saberá”.

Abalado, o roqueiro lamentou que a turnê tenha sido cancelada por motivos de saúde, muito antes do que esperado por ele e sua equipe: “Nunca teria imaginado que meus dias de turnê teriam terminado dessa maneira. Minha equipe está atualmente tendo ideias de onde posso me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país”.

“Quero agradecer à minha família, minha banda, minha equipe, meus amigos de longa data, o Judas Priest e, claro, meus fãs por sua dedicação infinita, lealdade e apoio, e por me dar a vida que eu nunca sonhei que teria. Eu amo todos vocês”, encerrou o pronunciamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio