Confusão

Pabllo Vittar é alvo de acusação polêmica por famosa cantora

Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, acusa drag queen por falta de créditos à música regravada

Publicado em 09/07/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Batidão, cantora e compositora da música ‘Apaixonada’, um dos hits regravados por Pabllo Vittar para o seu quarto álbum de estúdio, o Batidão Tropical, revelou não ter recebido os créditos pela canção regravada pela drag queen.

Em entrevista ao programa PodDalhe Cast, no YouTube, nesta quinta-feira (8), a ex-vocalista da Banda Batidão explicou que a artista maranhense regravou até a vinheta da música, que já soma mais de 2 milhões de visualizações combinadas nas plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, desabafa com o filho internado: “Não é fácil”

“A Pabllo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue”, disparou a Manu sobre Pabllo Vittar.

Na sequência, a artista de tecno melody diz estar à espera de um posicionamento de Vittar acerca da situação. “Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio