INADIMISSÍVEL

Pabllo Vittar é atingida por objeto durante apresentação na parada LGBTQI+

Nas redes sociais, a cantora se manifestou sobre o ocorrido

Publicado em 19/06/2022 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (19), Pabllo Vittar se apresentou na parada LGBTQI+ e arrastou uma multidão com seu trio elétrico. Porém, a cantora passou por uma situação bem desagradável enquanto cantava seus hits.

Enquanto cantava, Pabllo foi atingida na cabeça por um objeto, que aparentava ser um copo plástico e o momento foi flagrado por um internauta, que reclamou da atitude do público. A cantora seguiu fazendo sua apresentação mesmo após o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luisa Sonza grita e expõe sua sexualidade durante parada LGBTQI+

Nas redes sociais, Pabllo Vittar chamou a pessoa que atirou o objeto de invejosa, quando um internauta divulgou o vídeo e marcou a cantora. “Foi um hater só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar”, escreveu o internauta, divulgando o vídeo e Pabllo respondeu: “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”.

Fãs atiram objetos em artista

Em menos de um mês, Pabllo é a segunda artista a ser alvo de objetos arremessados pelo público durante apresentações. Na semana passada, Zé Felipe foi atingido por um tênis durante sua apresentação no Rio de Janeiro, porém, acabou ficando machucado.

“Desculpa o sumiço ontem gente. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou a minha cara”, reclamou, na ocasião, pois precisou se afastar das redes sociais.

O cantor conseguiu identificar a pessoa que atirou o objeto e declarou que, a mulher tentou chamar atenção dele da forma errada e ocasionou o transtorno. Por fim, pediu para que não arremessassem mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio