Polêmica

Pabllo Vittar é criticada por festa após lamentar morte de Marília Mendonça

Drag queen foi detonada na web; cantor sertaneja morreu nesta sexta (5), aos 26 anos

Publicado em 06/11/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Pabllo Vittar se tornou um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (6), após a cantora ter lamentado a morte de Marília Mendonça, e depois ter registrado cliques na balada.

Na ocasião, a drag queen prestou solidariedade aos familiares e amigos, além de ter dito que conheceu a ‘rainha da sofrência’ com a música ‘Infiel’, e desde então se tornou fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, horas depois, Pabllo Vittar surgiu em sua conta do Instagram, bastante descontraída numa pista de dança, enquanto reuniu registros de bebidas, e recebeu críticas por parte de alguns dos próprios fãs.

“Não precisa ser íntima para você respeitar a morte de alguém? A dor de uma família? Tenho certeza que a Pabllo tinham amigos e fãs que também curtem a Marília”, lamentou um. “Acho que não foi muito de bom tom os posts em festa após logo após prestar condolências”, opinou outro. “Tá todo mundo careca de saber que a Pabllo é amadora e irresponsável com a própria imagem”, disparou um terceiro fã.

O acidente

Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerai, e além da cantora sertaneja, estava seu produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

VEJA MAIS: Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: “Dor no peito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio