Polêmica

Pabllo Vittar é desmentida por Arthur Picoli após expor cantada do ex-BBB

Cantora fez revelação durante o reality 'MTVixe'; ex-BBB se pronunciou sobre o assunto

Publicado em 11/04/2022 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar participou do reality MTVixe, da MTV, neste último domingo (10), e surpreendeu ao ter sido questionada se ela ficaria com o humorista Rafael Chalub, o humorista Esse Menino, e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli.

“Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse a cantora e drag queen durante o programa. No entanto, não durou muito e o instrutor de crossfit negou a possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?”, iniciou Arthur Picoli, que viveu romance com Carla Diaz dentro do BBB21, através dos Stories do Instagram.

“Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar”, disse o ex-BBB, que apesar de ter rasgado elogios a Pabllo Vittar, negou os rumores.

“Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para car****, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém”, explicou Arthur. “Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater”, pediu ele.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar foi enganada e pedida em casamento por homem casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio