Veja o resultado

Pabllo Vittar faz tatuagem íntima em homenagem aos fãs

Cantora e drag queen dedica arte corporal aos milhares de fãs

Publicado em 17/09/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar usou o Instagram nesta sexta-feira (17) e emocionou ao ter feito uma homenagem aos fãs. Como forma de agradecimento pelas conquistas ao longo dos cinco anos de carreira, a cantora fez uma arte íntima no punho e exibiu o resultado.

“Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectada com vocês. A gente é família que se ama, ‘briga’ às vezes (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos em que mais preciso”, escreveu a maior drag queen do mundo, na legenda do post que traz um sol tatuado na região, no Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os “vittarlovers”, como são conhecidos, se tornaram um dos maiores fã-clubes de artista no Brasil nos últimos anos. Pabllo Vittar, inclusive, se envolveu numa polêmica com um estilista relacionado ao mais recente disco da artista, o Batidão Tropical, e repercutiu na web após iniciativa deles.

Com quase 12 milhões de seguidores apenas no Instagram, Pabllo Vittar recentemente emplacou parceria com a cantora americana Lady Gaga. O remix de ‘Fun Tonight’ se tornou uma das canções mais ouvidas do disco de remixes lançado pela diva pop no último dia 3 de setembro.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pabllo Vittar confessa planos de cantar na posse de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio