EITA

Pabllo Vittar foi enganada e pedida em casamento por homem casado

A cantora revelou que ainda não era famosa quando isso aconteceu

Publicado em 10/01/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar participou do programa ‘Domingão do Huck’, neste último domingo (09), e relembrou um affair que teve no passado, do qual não sabia que o homem era casado e só descobriu depois de ser pedida em casamento por ele.

“Conheci uma pessoa on-line e fiquei conversando por meses. Fui para o encontro ao vivo, ficamos em clima de lua de mel e no mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada”, relembrou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deolane Bezerra afirma que não beijou ninguém desde a morte de MC Kevin

Os outros convidados ficaram perplexos com a ousadia do homem e questionaram se Pabllo não havia desconfiado que o homem que estava se envolvendo era casado. “Cada like é uma paixão nas redes sociais, mas não sei explicar, foram meses conversando e me envolvi na história dele”, acrescentou.

A história aconteceu quando Pabllo Vittar ainda não era famosa e aproveitou para mandar um recado para o ex-affair dizendo que após ser engada, atualmente, está bem melhor do que ele.

“Isso tem anos que aconteceu, eu não era nem famosa ainda, morava em Indaiatuba, São Paulo. Eu espero que você esteja bem onde você estiver, porque hoje em dia eu estou bem melhor que você, com certeza”, finalizou.

Leia também: Maraisa dá cantada em Sérgio Marone e ator reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio