Pabllo Vittar nega rixa com Anitta: “Torço muito por ela”

Publicado em 03/07/2019 12:32
Publicidade

Pabllo Vittar e a cantora Anitta pararam de se falar em 2017, após a gravação do clipe ‘Sua Cara, que fizeram juntas. Elas chegaram a se alfinetar diversas vezes, porém, nesta semana Pabllo garantiu em entrevista que não há mais nenhuma rixa entre elas.

Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, garantiu Pabllo, em entrevista à Quem.

Não existem essas conversas nos bastidores, não. Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela.

Por fim, Pabllo garantiu que não são mais amigas, mas que torce muito pela funkeira: “Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio