AMIZADE

Pabllo Vittar planeja ‘cachorrada’ com Gil após a pandemia

Cantora disse que já está planejando festas com o ex-BBB para depois da pandemia

Publicado em 30/06/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar e Gil do Vigor, do BBB21, ficaram amigos e já estão planejando algumas ‘cachorradas’ para depois da pandemia. A cantora conta que, assim que tudo passar, eles irão para as festas juntos.

“Eu falei para ela. Se tiver vacinada, quando esse negócio passar a gente vai fazer uma cachorrada. Porque ela vai embora para Nova York estudar. Tá certinha a mona. Vai estudar! A gente tem que beber, ficar com os boys. Estou à espera da vacina. Vacina no braço e impeachment”, disse a artista em entrevista a David Brazil na rádio FM O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro deste ano, Gil do Vigor pretende se mudar para Califórnia. O pernambucano irá realizar o doutorado na University of California, Davis, em que foi aprovado quando ainda estava participando do reality.

“Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! Mas, se der tudo certo, eu vou levar a cambada [família] toda pra lá. Mas o arrocho é grande, amiga. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer.”, comentou ele em entrevista ao Extra falando sobre seu medo de perder a vaga no curso.

VEJA MAIS: Gil do Vigor quase perde perfil no Twitter após denúncias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio