Pabllo Vittar quase cai do palco ao ser arrastada por fã; entenda

Publicado em 23/09/2019 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar fez um show em Curitiba, recentemente, e quase se machucou ao ser puxada por fã. Os seguranças pegaram o rapaz que pulou a grade e tentou invadir o palco.

A drag esticou a mão para o fã, mas foi puxada para baixo. Em vídeo publicado nas redes, é possível ver a famosa falando “Calma, calma, calma!”, defendendo o admirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo show, Pabllo surge autografando um encarte de CD, e ainda enxuga o suor nas partes íntimas, levando os fãs à loucura. No último sábado, Vittar esteve no programa da Globo Altas Horas, e chamou atenção dos internautas, após soltar um gemido, durante quadro da sexóloga Laura Muller. A cantora esteve também no Programa da Maisa, onde falou sobre como se descobriu.

“Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, falou a musa, que já foi confundida com a cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio