Pabllo Vittar recebe apoio de MC Mari em meio à polêmica envolvendo Zé Felipe

Cantora, que fez parceria com o sertanejo para a música 'Bandido', se pronunciou sobre o assunto

Publicado em 02/07/2022 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mari, que fez parceria com o cantor Zé Felipe para a música ‘Bandido’, lançado nas últimas semanas, se pronunciou em torno da pauta de preconceito levantada pela cantora Pabllo Vittar, no YouTube.

Na ocasião, a cantora que dividiu os vocais com o sertanejo para o trabalho, manifestou apoio ao desabafo feito pela drag queen, que ressaltou a censura com o lançamento da sua canção de mesmo nome, lançada em 2020, e que precisou ter a última letra da palavra modificada para não correr o risco de ser restringido pela plataforma de vídeos, diferente do que aconteceu com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da página ‘Fofoquei’, do Instagram, MC Mari se pronunciou e declarou apoio total a Pabllo Vittar. “Faço parte como convidada da música ‘Bandido’! E concordo com o desabafo da Pabllo Vittar ser igualitário para todos seria o correto. Que tudo seja resolvido da melhor forma. Afinal de contas, as diretrizes devem ser iguais a todos”, disse.

“Aproveitando a deixa para parabenizar também Pabllo Vittar pelo single, o qual não remete assim como o meu, a nada explícito ou indevido”, concluiu a cantora baiana.

MC Mari

VEJA MAIS: Pabllo Vittar impressiona e revela preferências durante o sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio