CURIOSIDADES

Pabllo Vittar surpreende com revelação sobre o réveillon: “sempre pelada”

Artista revelou a curiosidade ao ser questionada sobre qual look iria usar na virada do ano

Publicado em 28/12/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar aproveitou a tarde desta terça-feira (28), para interagir com os fãs nas redes sociais. Através do Twitter, a artista respondeu algumas dúvidas e curiosidades e surpreendeu ao revelar que sempre passa o réveillon pelada.

Tudo começou após a cantora drag contar aos seguidores, que se arrepiou toda ao tomar um gole de vinho depois de muito tempo. “Meninas eu tomei um gole de vinho aqui depois de quase 1 mês sem álcool… me arrepiei toda meu pai amado”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, internautas ficaram curiosos para saber onde Pabllo irá passar a noite de ano novo. “Vai passar a virada do ano aonde?”, perguntou uma fã. “No Brasil meu amor e você?”, disse Vittar.

“Sempre pelada”

Em seguida, uma outra pessoa quis saber: “Já tem o look da virada mãe?”, foi quando a artista disparou: “Eu sempre passo pelada“, afirmou. Nos comentários da postagem, fãs de Pabllo Vittar apoiaram a ideia:

“A melhor pessoa do mundo véi não tem como”, comentou um seguidor. “Então é assim que se ganha sucesso?”, quis saber outro. “Gostei, também vou passar assim”, contou uma internauta. “Não te aguento Pabllo”, disse mais um fã, aos risos.

VEJA MAIS: Mariana Rios mostra calcinha sexy que irá usar no réveillon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio