Padre Fábio de Mello fala sobre vício em refrigerante: “Fui escravo dessa porcaria”

Durante missa de Páscoa, religioso contou que não toma refrigerante há 20 anos

Publicado em 05/04/2021 13:35
Publicidade

Padre Fábio de Mello revelou que foi viciado em refrigerantes. O famoso e religioso contou, em uma missa realizada no domingo de Páscoa (4) que foi não consome a bebiba há 20 anos, e que não possui interesse em prová-la novamente.

“Ontem, a Teca fritou um pastelzinho para a gente. Aí os meus colegas que estavam na mesa enfiaram a cara no refrigerante e falaram para mim: ‘Toma, só hoje’. Eu não, eu sei o tanto que eu fui escravo dessa porcaria”, começou Fábio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kylie Jenner ostenta corpaço avantajado em biquíni e deixa fãs ‘babando’

+ Andréia Sadi mostra barriga de grávida e pede saída de Rodolffo, do BBB21

“Tem 20 anos que eu não ponho uma gota de refrigerante na minha boca, porque era uma escravidão na minha vida. Você acha que eu quero reencontrar o meu escravizador? Abrir espaço no meu corpo para o meu cérebro voltar a ter o desejo por refrigerante como eu tinha há 20 anos, quando eu tomava 2,5 litros por dia?”, continuou o religioso.

+ Lima Duarte relembra envolvimento com Maitê Proença e fala de vida amorosa

O famoso, ainda, concluiu o assunto ao falar sobre perdão. “As pessoas são assim também. Eu perdoei o refrigerante, não levo mágoa dele. Eu digo: Olha, tem muita gente que gosta de você, mas eu não gosto, não’. Não quero para a minha vida, mas não tenho mágoa. Nós precisamos fazer isso pelas pessoas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio