VIRALIZOU

Padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo no ‘Domingão’ divide opiniões na web

Momento inusitado na TV brasileira dividiu opiniões na internet neste domingo (9)

Publicado em 09/01/2022 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento inusitado na TV brasileira dividiu opiniões na internet neste domingo (9). Na ocasião, o Padre Fábio de Melo foi convidado pelo cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, a dançar a música Lepo Lepo, hit do Carnaval de 2014.

Visivelmente sem graça, o religioso que estava sentado e apenas observava os outros artistas dançando, resolveu se levantar e arriscar alguns passos da coreografia. O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais. No entanto, enquanto alguns se divertiram ao ver o padre dançando, outros criticaram a postura do católico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguma críticas:

“Que vergonha! Fábio de Melo devia ser renunciar a ordem, porque padre ele já não é a muito tempo”, disse um internauta. “Concordo, plenamente, com você, pode ser tudo, menos padre”, concordou outra. “Colocam ele com cantores ou programação que não é adequado a ele. Falta de respeito da emissora e do Luciano”, comentou mais uma.

Padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo virou meme

Apesar das críticas, muitos internautas também se divertiram ao ver o Padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo no ‘Domingão’. Confira alguns memes:

VEJA MAIS: Padre Fábio de Melo já quis largar a batina por ‘paixão avassaladora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio