Veja o que ele disse

Padre Fábio de Melo relembra morte da mãe: “Perdi tudo”

Ana Maria Melo morreu em março, vítima de Covid-19

Publicado em 23/10/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio de Melo abriu o coração e emocionou o público ao relembrar a morte da mãe, Ana Maria Melo, que morreu em março deste ano, por complicações causadas pela Covid-19. Em participação no É de Casa deste sábado (23), o religioso contou como está lidando com o luto.

“Perdi tudo”

“Ela [minha mãe] me dá muitas peças para eu entender, no mosaico, a minha existência. Então quando você perde essa pessoa, eu tenho uma sensação de que eu perdi tudo. De que qualquer outra perda que vier depois, claro, é perda. Mas aquela perda é tão fundamental, que eu não sei se outra doerá tanto como está doendo essa”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio de Melo lamentou o vazio que sente pela forma em que precisou se adaptar devido a ausência da genitora. “Eu não tenho mais a oportunidade de dizer ‘oi, mãe’ ou de ligar pra ela. Então quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”, descreveu.

O líder religioso ainda falou sobre saúde mental, e citou a depressão e síndrome do pânico, no qual recentemente assumiu publicamente que chegou a enfrentar.

“Eu, quando conto aquilo que me ocorre – a minha depressão, síndrome do pânico, angústias -, estou reivindicando um direito de ser quem eu sou. E se algum encontro é possível, que seja assim. Porque eu também não quero encontrar as pessoas nas suas inverdades. Se estou aqui com você, seja bem-vinda com toda a sua luz e todas as suas sombras”, disse Padre Fábio de Melo.

VEJA MAIS: Padre Fábio de Melo se revolta com preço do álcool em gel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio