SUSTO

Padre Fábio de Melo rompe tendões e passa por cirurgia de emergência

O sacerdote já passou pelo procedimento e está em processo de recuperação

Publicado em 29/11/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), Padre Fábio de Melo publicou uma foto diretamente do hospital e preocupou os fiéis ao revelar que precisou passar por uma cirurgia. O sacerdote lacerou os tendões do braço e precisou passar pelo procedimento, que felizmente, correu tudo bem.

Segundo Fábio de Melo, a laceração aconteceu há um tempo e ele passou em torno de 20 dias machucado, até que não aguentou mais e precisou fazer a cirurgia após uma indicação médica que, afirmou que se não realizasse o procedimento, poderia romper de forma definitiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carol Peixinho é flagrada em show do Thiaguinho e aumenta rumores de affair

“Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais”, contou Fábio, mostrando que também estava com a saúde mental abalada.

O sacerdote compartilhou que, além das dores físicas, ele estava passando por um momento difícil com a ansiedade e teve apoio do seu médico para ambos problemas. Além disso, contou que estava em peregrinação e interrompeu para fazer o procedimento.

Leia também: Natasha Dantas reclama de pressão para ter filhos com William Bonner

“Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo”, acrescentou e finalizou agradecendo aos médicos e os profissionais que o ajudaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio