VEM CASÓRIO?

Padre posta foto com Maiara e Fernando Zor e faz mistério: “adivinha qual foi o assunto”

Após idas e vindas no relacionamento, casal já começa a planejar o casamento

Publicado em 05/05/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas idas e vindas no relacionamento, ao que tudo indica Maiara e Fernando Zor finalmente vão se casar. Pelo menos foi isso que os fãs dos famosos deduziram após o Padre Luiz Henrique compartilhar uma foto com o casal em seu perfil no Instagram.

“Adivinha qual foi o assunto”

Sem entrar em detalhes do motivo do encontro, o líder religioso fez mistério na legenda da publicação. “Bom demais estar com vocês meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro?”, escreveu o padre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da postagem, internautas rapidamente especularam sobre a possibilidade do casal já estar planejando o casamento. “Casamento MaFe vem aí!”, disse uma fã. “Eu sei… casamento à vista kkkkk”, escreveu outro seguidor. “Padre, a bênção! E que encontro maravilhoso! Coisa mais linda da vida”, elogiou uma outra internauta.

Maiara fala sobre casamento com Fernando

Em conversa recente com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, Maiara disse que ainda não definiu a data do casamento, mas já estava pensando em começar a organizar os preparativos.

“Vamos nos organizar. A gente não tem uma data certa ainda. Este é o um ano de shows, estamos fazendo ‘The Voice Kids’, queremos entregar um DVD maravilhoso, então a prioridade é trabalho. Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma.”, comentou a irmã de Maraisa.

Na ocasião, a artista disse que, por ela, faria algo mais discreto. No entanto, Fernando quer um “festão”. “Por mim casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?”, declarou.

VEJA MAIS: Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio