Padre Reginaldo Manzotti recebe alta médica e pede orações dos fãs

Publicado em 28/02/2020 14:07
Publicidade

O Padre Reginaldo Manzotti, que estava internado em um hospital em Curitiba, no Paraná, desde a terça-feira (25) após passar mal ao retornar de uma evangelização em Palmas, no Tocantins, teve alta médica na manhã desta sexta-feira (28).

O religioso terá que seguir um tratamento médico após passar por exames. Ainda não se sabe o real diagnostico de Manzotti. “Comunicamos que o Padre Reginaldo Manzotti já recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento em sua residência em Curitiba”, diz a assessoria de imprensa, em nota ao Observatório dos Famosos.

O sacerdote pediu orações aos fãs. “Queridos filhos e filhas, agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder da intercessão e por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento”.

Em janeiro, o Padre Reginaldo Manzotti lançou uma parceria musical inusitada com ninguém menos que o Alok, principal DJ do Brasil. Alok integra a parceria na música intitulada ‘Vou para o alvo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio