Pai de Alexandre Borges morre aos 82 anos e ator lamenta: “Muita luz”

Morreu na última terça-feira (27), aos 82 anos de idade, o ator e diretor Tanah Corrêa

Publicado em 28/06/2023 08:54
Publicidade

Morreu na última terça-feira (27), aos 82 anos de idade, o ator e diretor Tanah Corrêa, pai de Alexandre Borges. Ele estava internado na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, desde o último sábado (24). A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

Nas redes sociais, Alexandre publicou uma foto ao lado do pai e deixou uma mensagem: “Gratidão pelo carinho de vocês! Te amo, pai. Muita luz”, escreveu o artista de 57 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanah ficou muito conhecido por dirigir peças de teatro como “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque”, e “O Sonho de Alice”, produzida com Roberto Carlos. Como ator, participou de novelas como “Anjo Mau” e “O Rei do Gado”.

Alexandre Borges lamenta morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2021, Alexandre Borges perdeu a mãe

Em 2021, Alexandre perdeu sua mãe, Rosa Borges. Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, o famoso chegou a descrever como foram os últimos meses com ela.

“Ela teve um pequeno infarto, que levou a um AVC, tudo muito silencioso e, com esse AVC, se potencializou o Alzheimer. Ela teve o diagnóstico naquele momento, mas estava tudo no início. Aí veio a pandemia, e fiquei morando com ela. Foi maravilhoso, eu colocava Roberto Carlos para ela ouvir, ela cantava a música toda, e dançamos juntos”, recordou.

VEJA MAIS: Julia Lemmertz fala sobre sexo na maturidade e relembra vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio