TRSITEZA

Pai de Amanda Gontijo, do BBB14, morre vítima de acidente de carro em Goiás

Modelo lamentou a triste perda através de suas redes sociais

Publicado em 13/08/2022 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Gontijo, que ficou conhecida por participar do BBB14, usou suas redes sociais neste sábado (13), para compartilhar uma notícia muito triste com seus seguidores. Na ocasião, ela revelou que seu pai, Antônio Soares, morreu vítima de um acidente de carro em Goiás.

“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acredita que meu Papis soberano se foi!”, escreveu ela, compartilhando uma foto ao lado do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB contou que seu pai “se livrou” da morte outras vezes, inclusive quando teve Covid-19 e precisou ser intubado. “Por vários momentos ele se livrou da morte (inclusive poucos sabem, mas no covid ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias)”, destacou.

“Mas desta vez Deus, ou sei lá o destino, levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava: dirigir, estar na estrada e trabalhar! Descanse em Paz Pai ,te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo”, lamentou.

VEJA MAIS: Saiba quais ex-participantes do BBB já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio