Será que vem aí?

Pai de Ana Clara Lima fala sobre possibilidade da filha substituir Tiago Leifert no BBB

Apresentadora foi muito citada nas redes sociais

Publicado em 10/09/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Tiago Leifert da TV Globo anunciada na noite da última quinta-feira(09), provocou um verdadeiro terremoto nas redes sociais. O apresentador se despediu do canal após quase 16 anos de parceria e trabalho. Logo após a divulgação do desligamento do artista, a web pipocou com alguns nomes sendo citados para a vaga deixada por Leifert, o comando do principal reality show do Brasil, o Big Brother.

Ana Clara Lima, um dos grandes destaques do BBB18, ao lado de Gleici Damasceno, viu seu nome se tornar um dos principais na disputa pelo posto. Ayrton Lima, pai de Ana Clara, usou seu Instagram para agradecer as mensagens de carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! Depois da tristeza de saber que o nosso amigo Tiago está de partida das nossas telinhas, e acredito que pelo motivo mais justo que é SUA FAMÍLIA, venho compartilhar a felicidade que estou em ver todo esse carinho que estão com a Ana Clara”, disse ele.

E acrescentou: “Vocês não têm ideia do orgulho de uma mãe e um pai vendo essa movimentação de pessoas pedindo que ela seja a substituta de um baita profissional competente como o Tiago. Claro que seria um sonho! Mas tudo tem que ser no tempo certo. Como diria meu amigo Gil do Vigor: Ela vai vigorar se isso acontecer! Ha! E se eu fosse o Boninho só apresentaria o novo ou nova apresentador(a) no dia da estreia do BBB. Seria massa!“, afirmou ele.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans rebate críticas na web sobre a sua gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio