BRIGA FAMILIAR

Pai de Britney Spears diz que cantora não estaria viva se não fosse a tutela

Jamie Spears diz que a cantora só reconquistou a guarda dos filhos por causa de sua tutela

Publicado em 19/12/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears falou pela primeira vez após perder a tutela da filha, Britney Spears. Em entrevista ao ‘The Sun’, o pai da cantora fez uma declaração polêmica sobre a custódia que durou 13 anos e se defendeu das acusações feitas por fãs.

De acordo com Jamie, a filha não estaria viva se não tivesse intervindo judicialmente, recebendo a tutela da cantora, além disso, declarou que a custódia foi a responsável por ter feito Britney ter reconquistado a guarda dos filhos, Sean Jayden, de 17 e 16 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dayanne Bezerra se pronuncia sobre confusão em show: “Estava ‘bêba’”

“Meu Deus, onde ela estaria sem essa tutela agora? Eu não vou pintar nenhuma imagem bonita para você. Aquela tutela foi uma época e tanto, e sem ela não sei se ela estaria viva agora”, disparou Jamie, se defendendo.

Jamie continuou falando sobre os benefícios de ter mantido Britney sob sua supervisão durante esse tempo e relembrou dos momentos em que a cantora se encontrava com filhos. De acordo com o pai da ‘princesa do pop’, ela jamais teria recuperado a guarda se não fosse a tutela.

“Meu principal objetivo era trazer Britney de volta com seus filhos em um relacionamento confortável, e a tutela, como eu disse, deu a Kevin uma sensação de paz e proteção. As regras do juiz (que exigiam que Jamie supervisionasse o tempo de acesso de Britney com seus filhos) foram uma ótima ferramenta. Eles nos permitiram ajudar as crianças, mas também proteger Britney. Se a tutela não existisse, ela nunca teria seus filhos de volta”, acrescentou.

Acusado de querer o dinheiro da cantora, Jamie disse na entrevista que Britney chegou a falir e por sua ajuda, conseguiu voltar a trabalhar e recuperar a fortuna. “Ela estava falida. Ela não tinha dinheiro nenhum. A tutela estabeleceu um recurso pelo qual ela poderia voltar a ficar bem financeiramente. E, você sabe, nós trabalhamos – e ela trabalhou – e ela se recuperou financeiramente”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio