Saiba mais

Pai de Britney Spears não será mais tutor da cantora, diz site

Jamie Spears, pai da princesa do pop, envia documentos à Justiça americana

Publicado em 12/08/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears, pai de Britney Spears, desistiu de continuar no cargo de tutor da filha, segundo informações do site TMZ. O tribunal de Los Angeles, que está à frente do caso, recebeu documentos onde o empresário afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, diz os documentos enviados pelo patriarca da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor“, acrescenta.

Na sequência, o pai de Britney Spears assegura que não existem motivos legais para a mudança, além que “sempre a amará incondicionalmente e sempre cuidará dos melhores interesses dela”.

Entenda o caso

Britney Spears está sob tutela desde 2008. O pai, Jamie, passou a controlar os passos pessoais e profissionais da princesa do pop desde então. Recentemente, a cantora usou as redes sociais e desabafou sobre a batalha judicial por sua tutela.

Britney Spears desabafa sobre tutela

Em sua conta do Instagram, a artista comunicou aos fãs que iria diminuir a aparição no Instagram após diversas notícias compartilhas pela mídia sobre o caso. “Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis ​​dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante”, disse.

VEJA MAIS: Luísa Sonza mira em Britney Spears e fãs apontam semelhança com Eliana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio