ENTENDA

Pai de Britney Spears quer que ela pague seus advogados mesmo após fim da tutela

A tutela chegou ao fim em setembro após 13 anos

Publicado em 21/12/2021 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, Britney Spears ganhou na justiça o direito de se ver livre da tutela do pai Jamie Spears, após 13 anos de luta. Apesar de reconquistar a sua liberdade, a cantora terá de enfrentar seu pai mais uma vez na justiça, depois de Jamie pedir que ela arque com suas despesas com honorários.

Segundo o portal americano, Variety, Jamie entrou na justiça na semana passada para que, mesmo após o fim da tutela, Britney continue arcando com as despesas com advogados. Ainda de acordo com a publicação, o custo do advogado do pai da cantora chega a US $ 1.200 por hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cláudia Rodrigues é assaltada e empresária luta contra bandido

“O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, diz um trecho da petição feita pelo empresário.

Durante os 13 anos de tutela, Britney arcou com as despesas honorárias de seu pai e também suas despesas contra Jamie, para conseguir retirar o poder do empresário da sua vida.

Britney fala sobre fim da tutela

Em outubro, após o fim da sua tutela, Britney desabafou nas redes sociais sobre o assunto e afirmou que passou tanto tempo esperando por esse momento que, ao se ver livre, estava com medo de acabar cometendo erros.

Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou … e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar … e nunca aconteceu !!! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!!”, declarou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio