EMOÇÃO

Pai de Cristiano Araújo e mãe de Marília Mendonça se encontram: “dois corações machucados”

O encontro foi repleto de muita emoção e saudade

Publicado em 07/04/2022 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Reis, pai de Cristiano Araújo, compartilhou uma foto ao lado de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, em seu Instagram na noite da última quarta-feira (6). O encontro foi repleto de muita emoção e saudade, já que ambos perderam os filhos muito jovens e de maneira trágica.

Cristiano Araújo morreu em 2015, quando tinha 29 anos. O cantor sertanejo estava no auge do sucesso quando foi vítima de um acidente de carro. Já Marília, faleceu em novembro do ano passado, aos 26 anos de idade, em decorrência de um acidente aéreo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dois corações machucados”

Na legenda da postagem, João comentou sobre a dor que ainda sente pela perda do filho, assim como Dona Ruth, mãe de Marília. “Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!”, escreveu.

Na sequência, o pai de Cristiano Araújo falou sobre a força que ambos precisam ter para continuar regando a semente deixada pelos filhos. “Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficarmos apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!”, completou.

VEJA MAIS: Filho de Cristiano Araújo faz pedido emocionante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio