Luto

Pai de Cristiano Araújo lembra morte do filho: “Pior dia da minha vida”

Sertanejo faleceu em 2015

Publicado em 24/06/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Reis, pai de Cristiano Araújo, usou seu Instagram nesta quinta-feira(24) para relembrar a morte do filho, há seis anos em um grave acidente de carro.

O cantor de 29 anos, e a namorada, Allana Morais, de 19, sofreram um acidente no dia 24 de julho de 2015, na BR-153 em Goiás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração! Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”, iniciou ele.

E continuou: “Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem, olhando por todos nós aqui, e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, disse.

João Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Adriana Sant’Anna desabafa sobre valor pago a empregada doméstica nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio