Veja como foi

Pai de Cristiano Araújo marca presença no velório de Marília Mendonça

"Passa um filme na cabeça", diz João Reis, pai do irmão de Felipe Araújo, que morreu em 2015

Publicado em 06/11/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Reis, pai de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, compareceu no velório de Marília Mendonça, em Goiânia, no Goiás, na tarde deste sábado (6), e se emocionou durante despedida à cantora sertaneja.

Em conversa com a revista Quem, ele lamentou a tragédia que tirou a vida da ‘rainha da sofrência’, com apenas 26 anos, durante viagem em show para Caratinga, Minas Gerais. “Uma perda… da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo”, lamentou o patriarca, que perdeu o irmão de Felipe Araújo em um acidente de carro, há seis anos, na BR-153 em Goiás.

“É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso. Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”, disse o pai de Cristiano Araújo.

Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora sertaneja, estava seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar é criticada por festa após lamentar morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio