Luto

Pai de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, desabafa na web

Cantor falou sobre depressão e aconselhou

Publicado em 04/08/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Saonata, pai de Lucas Santos, usou suas redes sociais e desabafou após a morte do filho de apenas 16 anos. O também filho da cantora Walkyria Santos foi encontrado morto em Natal, Rio Grande do Norte e causou imensa comoção na internet.

Lucas teria cometido suicídio após receber uma série de ataques e comentários homofóbicos em uma plataforma de vídeos, após uma publicação com um amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já falei ontem, no velório do meu filho, já falei hoje de novo e vou falar milhares de vezes se for necessário. A morte do meu filho não vai passar em branco”, disse ele em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta(04).

E continuou: “A vida é muito mais que uma curtida nas redes sociais, muito mais que uma postagem com visualizações. A humanidade está totalmente doente. A depressão, infelizmente, agora eu tô sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho. E infelizmente aconteceu na minha casa e eu não estava perto pra poder tentar fazer algo”, lamentou.

César Saonata fala sobre apoio da família e aconselha

“Nunca é tarde pra procurar apoio e ajuda. Vocês, pai e mãe, façam questão de estar perto de seus filhos o máximo que puder. Façam questão de deixar claro pra eles que vocês não são só pai e mãe e que vocês são os amigos que dão a vida por eles. Para que o jovem possa entender que conversar com o pai e com a mãe não é a certeza de que será castigado ou punido e sim, ouvido”, aconselhou.

E afirmou que não buscará culpados sobre a morte do filho. “O que eu quero é, a partir de hoje, tentar fazer com que outros jovens não façam o que ele fez e pra que outras famílias não passem pelo que a gente está passando”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Mamberti recebe alta após 19 dias internado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio