Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”

Luiz, pai da artista, contou em entrevista para site que sempre esteve ao lado da filha, apesar de ficar preso por anos

Publicado em 04/03/2021 13:18
Publicidade

Nesta semana, outra polêmica envolvendo a cantora Ludmilla surgiu ao público: o pai da cantora, chamado Luiz, estaria atrás da filha para conseguir dinheiro. Em entrevista para o Jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz, que é ex-presidiário, falou sua verão sobre o caso.

“Entre idas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do poço”, disse. Mesmo preso por 16 anos, Luis disse que nunca deixou a filha de lado. “Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana, mãe de Ludmilla]”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mãe de Ludmilla desabafa sobre reaparecimento do pai da cantora, que é ex-presidiário

+ De biquíni, Tati Zaqui surge em cenário natural e bumbum chama atenção

“Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo”, continuou Luis, em vídeo de entrevista para Leo.

Por fim, o pai da cantora mandou um recado para ela, afirmando que não tem a intenção de extorqui-la. “Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio