Pai de Luisa Sonza se pronuncia sobre críticas: “Deus julgará no futuro”

Publicado em 13/09/2020 20:18
Publicidade

Desde o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes, Luisa Sonza vem sofrendo uma séries de ataques na web. Porém, os ataques se intensificaram após ela assumir um relacionamento com Vitão. O pai da famosa, Cézar Sonza, resolveu se pronunciar e rasgou o verbo.

Alguns haters estão dizendo que Luisa conquistou fama em cima de Whindersson e também acusaram a cantora de traição. No dia em que surgiu a polêmica, a cantora fez questão de desmentir os boatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a filha ser crucificada na web, Cézar não aguentou e fez um vídeo de quatro minutos defendendo Luisa. O pai da cantora disse que ela nunca precisou do dinheiro do humorista e destacou que Deus julgará no futuro com está criticando a cantora.

VEJA MAIS: Pai de Whindersson Nunes diz: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

Veja na íntegra a declaração:

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”.

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”.

“Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode. E na juventude acontece muita paixão e quando é paixão, talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles”.

“Então, eu tive o prazer e o privilégio e tenho de conhecer o Whindersson e a família dele e não tenho nada contra eles, e tenho certeza que eles não têm contra a gente. Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração, eu ficaria preocupado com publicações de quem nos conhece, mas publicações de quem não nos conhecem, entra num ouvido e sai no outro, porque não tem resultado nenhum para mim e na nossa vida”.

“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatórias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”.

“Luísa tem o coração bom, toda nossa família tem, então infelizmente tentaram nos derrubar, mas não deu certo e têm que engolir agora essa menina do interior, do sul do Brasil, fazendo sucesso. Ela é boa! E se não fosse boa, qualquer mulher de famoso, qualquer marido de famosa seria artista e cantor também. Ela tem uma capacidade muito grande e vai muito longe. E obrigada a todas as pessoas que defendem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio