Pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto, morre vítima de Covid-19

Pai do apresentador estava internado em estado grave

Publicado em 18/12/2020 23:43
Publicidade

O apresentador da Globo, Márcio Garcia anunciou na noite de hoje, que o pai, Carlos Alberto Machado, morreu. Ele estava internado há vários dias em estado grave, com Covid-19.

Com lágrimas nos olhos, Márcio informou a notícia, em vídeo no Instagram. “Infelizmente ele não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje à noite. Ia deixar para contar amanhã, mas vim pedir mais uma corrente, pra que ele fizesse uma passagem calma, serena e de muita luz”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, legendou o artista.

Márcio ainda destacou que o pai havia sofrido um AVC [acidente vascular cerebral] antes de ser intubado, o que piorou o processo. “Eu sempre querendo acreditar que ele estava se recuperando, ele já estava muito sofrido […]. E ele foi descansar, mas o que fica é o carinho, amor, gratidão que vou sentir por ele. Foi um exemplo pra todos nós, sempre tinha uma palavra amiga, responsável. Maior conselheiro que já tive. Vai deixar muita saudade, mas eu confio em Deus, sei que Deus fez o que foi melhor pra ele”, disse ainda.

LEIA MAIS: Eita! Ludmilla toma atitude após ataques racistas na internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio