Pai de Neymar emociona fãs ao celebrar volta do filho nas oitavas da Copa do Mundo

Camisa 10 da Seleção Brasileira participará das oitavas de final após se recuperar de lesão

Publicado em 05/12/2022 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar, pai de Neymar Jr., usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (5), e promoveu uma homenagem ao jogador, que fará seu retorno aos gramados durante as oitavas de final da Seleção Brasil pela Copa do Mundo do Catar.

Em sua conta do Instagram, o empresário depositou energias positivas pela melhora do camisa 10 do time, e citou um versículo bíblico para fortalecer sua expectativa positiva pelo desempenho do filho na partida contra a Coreia do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perseverança e esperança sempre estiveram presentes em nossas vidas. Nunca foi fácil, nunca será fácil. Mas com alegria e Deus no coração podemos superar nossas tribulações. Bora Brasil”, escreveu o pai de Neymar, na legenda do post. “Boa sorte filho! Boa sorte Brasil!! Que Deus os abençoe e os proteja!!”, disse.

A confirmação da presença do atacante do Paris-Saint Germain (PSG) na equipe veio após o último treino da equipe, no último domingo (4), durante uma entrevista coletiva com o técnico Tite. É o primeiro jogo de Neymar desde que sofreu uma grave lesão no jogo de estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia.

VEJA MAIS: Copa do Mundo: saiba quais jogadores da Seleção Brasileira que estão solteiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio