Luto

Pai de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, ainda não sabe da morte da filha

Cantora faleceu 43 anos após dias internado na UTI

Publicado em 25/02/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, causou grande comoção nas redes sociais nesta semana. A cantora faleceu na última quarta-feira(23). O pai da cantora, Gilson Santos Nascimento, que está em tratamento de Alzheimer, ainda não sabe do falecimento.

O Portal O Fuxico informou que os dois eram muito próximos e que, diante do tratamento, ficou decidido que ele não saberá do falecimento, pelo menos por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, contou uma pessoa próxima à família.

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, falou sobre o ex-sogro. “O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que ele está demonstrando”, contou ele nas redes sociais.

Paulinha Abelha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, se pronunciou logo após a morte da vocalista do grupo Calcinha Preta, e lamentou a partida da cantora.

Através da sua conta no Instagram, o Clevinho publicou uma montagem da artista com asas de anjo“Eu te amarei para sempre”, escreveu, na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM: Maria se revolta com ataques transfóbicos contra Linn da Quebrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio