Pai de Saulo Poncio detona o filho após polêmica acusação de traição: “Pequeno e desprezível”

Publicado em 04/01/2020 02:13
Publicidade

Eita! Dessa vez, Saulo Poncio não contou nem com o apoio do próprio pai, Marcio Poncio, em mais uma de suas polêmicas. Acusado de ter traído novamente a mulher, Gabi Brandt, Saulo foi fortemente criticado pelo patriarca, que é pastor das igrejas Pentecostal Anabatista.

Nos Stories do Instagram, Marcio pediu desculpas por conta do comportamento inadequado do herdeiro. “Acaba que somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimentos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho, Saulo”, iniciou o pastor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disparou. “Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele terei esperanças”, desabafou em seguida.

Saulo foi flagrado em cenas quentes supostamente traindo Gabi Brandt, com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro. No vídeo vazado na web por um Instagram de fofoca, ele chega colocar a mão no bumbum da mulher, no clima mais íntimo.

Saulo, integrante do Um44k recorreu às redes sociais e negou ter traído sua esposa. “Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”.

Marcio Poncio critica o filho, Saulo Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio