CONFIRA!

Pai de Tiago Leifert defende apresentador após ataques

Gilberto Leifert defendeu o filho após polêmica envolvendo o apresentador e o ator Ícaro Silva

Publicado em 24/12/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, defendeu o filho após a polêmica envolvendo o apresentador e o ator Ícaro Silva na última semana. No Instagram, ele deixou uma mensagem manifestando seu apoio ao ex-contratado da TV Globo.

“Tiago, talvez você não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora. (…) Nunca trabalhamos na mesma área. Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação”, iniciou Gilberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele explicou que nunca se envolveu nas questões profissionais do filho. “Jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. (…) Foram as suas qualidades que impulsionaram e sustentaram sua carreira na Globo”, continuou.

“Sei que não foi fácil para você chegar até aqui e que sua decisão de deixar a Globo que amamos é parte de um projeto de realização pessoal e profissional que está em pleno desenvolvimento, e que certamente será bem-sucedido. Não se preocupe com quem nega nossos méritos e desmerece nossas conquistas. Preocupe-se, sim, defender suas crenças, ser honesto, leal, decente, generoso, bom patrão, bom amigo, bom filho, bom marido e bom pai”, afirmou o ex-diretor da Globo.

O pronunciamento de Gilberto veio após Ícaro Silva o mencionar em uma publicação, insinuando que Tiago Leifert fez sucesso na Globo por ter “um parente no lugar certo” e o “sobrenome correto”. Isso porque, o pai do apresentador foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018. A área é ligada à parte comercial, e lida com publicidade.

Pai de Tiago Leifert defende apresentador após ataques (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tiago Leifert cancela ida à final do The Voice após treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio