Superação

Pai de Vanessa Lopes faz homenagem para a filha no Dia da Mulher: ‘Força e resistência’

O empresário Alisson Ramalho compartilhou uma galeria de fotos com a filha

Publicado em 08/03/2024 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alisson Ramalho, pai da influencer Vanessa Lopes, aproveitou o Dia da Mulher, nesta sexta-feira (08), e prestou uma homenagem à filha. Recentemente, ela passou por um momento muito delicado de saúde mental e desistiu do BBB 24.

‘Força e resistência’

“Hora de homenagear essa corajosa jovem mulher, você é Luz Filha. Impossível descrever o tamanho da sua força e resistência. Ainda que a vida lhe cause dor, não abandone o seu sorriso, pois é a marca da superação, bem como lembre-se: o nosso coração pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus, seu propósito é imensurável. Feliz dia das Mulheres, Te Amo!”, colocou ele no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Camila Queiroz fala sobre pressão para ter corpo perfeito: ‘Surto coletivo’

Recentemente, Alisson Ramalho, nos stories, comentou da mudança de rotina após a influenciadora ter apresentado um quadro psicótico agudo no BBB.

“As pessoas me perguntaram sobre a mudança de rotina. É questão de adaptação, a capacidade de adaptação do ser humano é gigantesca. Quando falo em estado de vigília, mesmo com esse acompanhamento que fazemos com a Vanessa, inclusive, uma boa parte desse tratamento é descansar a mente”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio