Pai de Viih Tube comenta polêmica do gato: “Ninguém sabe a verdadeira história”

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, comentou sobre o vídeo polêmico em que a filha aparece cuspindo na boca de um gato em 2015

Publicado em 21/04/2021 13:53
Publicidade

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, do BBB21, comentou durante entrevista ao podcast “Fala Galisteu!”, da apresentadora Adriane Galisteu, sobre o vídeo polêmico em que sua filha aparece cuspindo na boca de um gato em 2015 e que voltou a ser assunto nas redes sociais neste ano, após a jovem entrar no reality da TV Globo.

Na época, a atitude da youtuber fez com que ela fosse ‘cancelada’ na internet e chegou a ser alvo de críticas, ameaças e até mesmo uma agressão. No entanto, segundo o pai da sister, a verdadeira história por trás do episódio polêmico é bem diferente do que foi interpretado pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro. Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… E as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber.”, afirmou ele.

“Eu falei: “Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença”. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato. Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela”, revelou o publicitário.

De acordo com Fabiano Moraes, a família optou em não divulgar o outro vídeo em que a influencer ajuda a ONG. “Ia ser sensacionalismo. Tentar tapar o Sol com a peneira.”, esclareceu ele.

VEJA MAIS: BBB21: Pais de Viih Tube relatam ameaças de morte na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio