Confira

Pai de Whindersson Nunes agradece apoio dos fãs após morte do neto, João Miguel

Hidelbrando Batista recebeu mensagens de apoio dos fãs após o falecimento de João Miguel

Publicado em 01/06/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, agradeceu às mensagens que recebeu dos internautas após a morte de seu neto, João Miguel, fruto do relacionamento entre o humorista e Maria Lina. A criança faleceu após nascer prematura de 22 semanas.

Batista disse, em seu Instagram, que antes mesmo do neto nascer, ele já foi amado pelos familiares. “Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda posa de biquíni e ostenta curvas em barco: “Maravilhosa”

+ Yanna Lavigne mostra barriga chapada em look e impressiona: “Musa”

Na última segunda-feira (30), Hidelbrando disse que estava passando por um momento de angústia e que tinha planos de vida com João. “Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Seu nome será eternizado, João Miguel”, disse.

Nas redes sociais, milhares de seguidores de Whindersson e amigos do humorista prestaram suas homenagens ao filho do famoso e lamentaram o falecimento de João Miguel. No Instagram, uma foto de Nunes com a mão de João recebeu mais de 7,5 milhões de likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio