Veja o que ele disse

Pai de Whindersson Nunes esclarece polêmica com Maria Lina

Hidelbrando Batista se pronuncia sobre suposta indireta à ex-nora

Publicado em 13/08/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) e se pronunciou sobre o fim do noivado entre Maria Lina Deggan e o humorista.

No Stories do Instagram, o patriarca da família negou que teria jogado indireta à ex-nora após uma frase em que dizia: “Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa. Pois se amansa o cavalo, para depois poder montra nele”. Após a repercussão, ele apagou o post em questão, e negou problemas na relação com a influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando. Não sabia que iam postar nada. Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria [Lina] dando todo o meu apoio”, disse o pai de Whindersson Nunes.

Whindersson e Maria Lina acabam noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação através de suas redes sociais. Eles estavam noivos desde março deste ano, tiveram João Miguel, primeiro filho do casal, que nasceu prematuro de 22 semanas em maio, mas não resistiu.

Em meio ao desabafo, o humorista pediu para que os internautas não realizassem ataques contra a, agora, ex-noiva, e emocionou ao citar o filho. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, disse.

Hidelbrando Batista (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Whindersson Nunes passa por nova cirurgia no ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio