Tristeza

Pai de Yudi Tamashiro perde batalha contra Covid-19 e comove a web

Artista decretou luto pelas redes sociais

Publicado em 31/03/2021 22:18
Publicidade

Tristeza. O apresentador Yudi Tamashiro, que durante muitos anos foi o apresentador do Bom Dia e Cia, no SBT, perdeu o pai, Nelson Tamashiro, para a Covid-19, nesta quarta-feira (31).

O patriarca tinha 56 anos. Em comunicado oficial emitido pela assessoria do artista,nesta noite, relata o ocorrido com o pai do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, diz o comunicado.

Na rede social, Yudi publicou apenas uma foto em preto, mostrando o seu luto pela perda do pai. Alguns seguidores deixaram mensagens. “Que Deus te fortaleça guerreiro”; “Meus sentimentos”; “Meus sentimentos, mano” e tantos outros.  A mãe de Yudi teve Covid-19, mas conseguiu vencer a batalha

LEIA MAIS: Dira Paes posa com biquíni de crochê na praia e ganha elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio