Pai de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do filho, intubado com Covid-19

Júlio Marcos, pai do famoso, desabafa e pede orações pelo humorista

Publicado em 02/04/2021 14:21
Publicidade

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) e atualizou os fãs sobre o humorista, internado e intubado em decorrência da Covid-19 desde o último dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro.

No Instagram, o patriarca publicou uma foto ao lado do herdeiro e pediu orações aos seguidores pela saúde do artista. “Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, o pai de Paulo Gustavo depositou esperanças pela melhora do humorista com a corrente positiva dos fãs. “Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, concluiu.

Em tempo, o boletim médico recente de Paulo Gustavo relatou que ele permanece na TI (Unidade de Terapia Intensiva) com ventilação mecânica, mas apresentou “evolução positiva”.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann ostenta pernas torneadas e comemora aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio