Luto

Pai de Whindersson Nunes se emociona em homenagem após perda do neto, João Miguel

Primeiro filho do humorista não resistiu após parto prematuro neste último final de semana

Publicado em 02/06/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) e prestou um desabafo emocionante feito sobre o neto, João Miguel, primeiro filho do humorista, que faleceu após nascimento prematuro neste último final de semana.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o patriarca concedeu agradecimentos pelo apoio recebido dos fãs, e chegou a cantar em homenagem ao neto. “Se a vida fosse fácil como a gente quer… se o destino a gente pudesse prever… eu estaria com meu netinho tomando café…unido com meus filhos em frente à TV”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça a vida íntima de Natalia Barulich, a ‘morena’ de Luan Santana

“Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele… e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando”, disse o pai de Whindersson.

Maria Lina Deggan deu à luz a João Miguel neste último sábado (29). O primogênito ficou internado na UTI após ter nascido com apenas 22 semanas. A informação do falecimento foi confirmada pela própria assessoria de imprensa de Whindersson Nunes.

VEJA MAIS: Daniela Lima, jornalista da CNN Brasil, rebate insultos de Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio