Pai de Whindersson Nunes se emociona em homenagem após perda do neto, João Miguel

Primeiro filho do humorista não resistiu após parto prematuro neste último final de semana

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) e prestou um desabafo emocionante feito sobre o neto, João Miguel, primeiro filho do humorista, que faleceu após nascimento prematuro neste último final de semana.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o patriarca concedeu agradecimentos pelo apoio recebido dos fãs, e chegou a cantar em homenagem ao neto. “Se a vida fosse fácil como a gente quer… se o destino a gente pudesse prever… eu estaria com meu netinho tomando café…unido com meus filhos em frente à TV”, iniciou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça a vida íntima de Natalia Barulich, a ‘morena’ de Luan Santana

“Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele… e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando”, disse o pai de Whindersson.

Maria Lina Deggan deu à luz a João Miguel neste último sábado (29). O primogênito ficou internado na UTI após ter nascido com apenas 22 semanas. A informação do falecimento foi confirmada pela própria assessoria de imprensa de Whindersson Nunes.

VEJA MAIS: Daniela Lima, jornalista da CNN Brasil, rebate insultos de Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio