Carta aberta

Pais de Larissa Manoela negam venda de mansão nos EUA sem o consentimento da atriz

Empresários disseram que filha sabia da venda do imóvel

Publicado em 02/08/2023 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carta aberta enviada por Silvana e Elias Santos, pais da atriz Larissa Manoela, veio como uma resposta necessária às acusações que vinham circulando sobre a venda da mansão milionária da atriz em Orlando, nos Estados Unidos.

Completamente abalados pelas acusações, o casal decidiu que era hora de esclarecer a verdade, não somente para preservar sua reputação, mas também para proteger a saúde emocional de todos os envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sônia Abraão alfineta Larissa Manoela: “Dependência continua”

“Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, diz um trecho da carta obtida com exclusividade pelo “Fofocalizando” do SBT.

Na busca pelo bem-estar e felicidade da filha, o casal diz que não mediu esforços para garantir sua segurança patrimonial, levando em consideração aspectos tangíveis, intangíveis e jurídicos. Procuraram sempre proporcionar um suporte emocional e financeiro sólido, garantindo, assim, a boa imagem da atriz e uma administração responsável e eficiente de seus ganhos.

“Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, conclui a carta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio