Palestras lotadas durante a pandemia? Renner Silva proporciona experiência inovadora no treinamento de empresas

Publicado em 23/06/2020 11:41
Publicidade

Mesmo em meio as orientações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações, é possível reunir todos os colaboradores de uma empresa para realizar treinamentos. A ferramenta é online, mas não estamos falando das tradicionais livestreams que viraram febre entre artistas e diversos profissionais que precisam levar conteúdo a um grupo de pessoas. 

Neurocientista, mestre em ciência da educação e um dos principais palestrantes motivacionais do Brasil, Renner Silva criou um método baseado em Realidade Aumentada, considerado o mais eficiente para isso. Devido à saturação do modelo em redes sociais, as famosas lives deixaram de funcionar como treinamentos corporativos, já que apresentam recursos limitados e não bastam para prender a atenção do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aliado a uma tecnologia de última geração, o Treinamento de Realidade Aumentada leva até as empresas a mesma emoção e transformação que um evento presencial. Ou seja, aumenta o engajamento, produtividade e proatividade, trazendo os colaboradores de volta com energia total”, resume o empresário.

Com telão de LED, câmeras para transmissão em 4K, iluminação profissional, cenários personalizados, plateia virtual, dinâmicas e sistemas interativos, a experiência é tão imersiva e estimulante quanto um encontro presencial. E o melhor: É mais barata.  

LEIA TAMBÉM: Influenciadora e Youtuber Catarina Dantas é a nova revelação nacional

“Sem dúvidas essa é a melhor forma para levar conteúdo com qualidade direto para os colaboradores sem gastar com estrutura, pessoal, logística, alimentação, hospedagem, equipamentos e diversos outros custos de um treinamento presencial”, ressaltou.

Essa técnica de realidade aumentada fez com que Renner Silva continuasse fazendo a diferença na vida das pessoas com sua palestra “A Fórmula Mágica do Sucesso”, que já treinou mais de 1 milhão de pessoas. Mesmo com mais de 50 eventos cancelados pela pandemia, ele seguirá realizando as palestras com o uso da tecnologia inovadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio