Palmirinha após internação: “Ainda vou cozinhar bastante”

Publicado há 2 meses
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Palmirinha Onofre, 89, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após sua internação. Ela aparece em um vídeo para dizer que está tudo bem. “Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês“, disse, mandando um recado aos seguidores no Instagram.

Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço“, disse a famosa, brincando ao falar que ainda fará muitas receitas por aí, para a alegria do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sabrina Sato surge de biquíni e dá puxadinha

Além disso, os fãs não deixaram de mandar mensagens de apoio para famosa, que faz parte da TV brasileira. “Deus restabeleça sua saúde. Você é muito querida por todos os brasileiros“, disse uma seguidora. “Precisamos de você por muito tempo“, declarou mais uma fã, desejando vida longa para a profissional.

LEIA MAIS: Palmirinha recebe alta hospitalar após internação

A notícia da internação saiu nesta terça-feira (27), mas a apresentadora já estava no hospital desde o dia 22 de setembro, segundo informações da jornalista Beatriz Bourroul, da Quem. Por conta da idade, a famosa precisou de cuidados especiais por parte dos médicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio