Palmirinha após internação: “Ainda vou cozinhar bastante”

Publicado em 28/10/2020 11:20
Publicidade

Palmirinha Onofre, 89, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após sua internação. Ela aparece em um vídeo para dizer que está tudo bem. “Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês“, disse, mandando um recado aos seguidores no Instagram.

Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço“, disse a famosa, brincando ao falar que ainda fará muitas receitas por aí, para a alegria do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sabrina Sato surge de biquíni e dá puxadinha

Além disso, os fãs não deixaram de mandar mensagens de apoio para famosa, que faz parte da TV brasileira. “Deus restabeleça sua saúde. Você é muito querida por todos os brasileiros“, disse uma seguidora. “Precisamos de você por muito tempo“, declarou mais uma fã, desejando vida longa para a profissional.

LEIA MAIS: Palmirinha recebe alta hospitalar após internação

A notícia da internação saiu nesta terça-feira (27), mas a apresentadora já estava no hospital desde o dia 22 de setembro, segundo informações da jornalista Beatriz Bourroul, da Quem. Por conta da idade, a famosa precisou de cuidados especiais por parte dos médicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio